sábado, 18 de setembro de 2010

NORMAS PARA O TRABALHO COMPLETO


Texto justificado, com 5 a 7 páginas, incluindo referências e anexos. Escrito em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 e margens com 2,5. Título centralizado e em letras maiúsculas. Nome do autor alinhado à direita, com espaço 1,5 abaixo do título, com o último sobrenome em letras maiúsculas e, abaixo, nome do orientador e nome da instituição por extenso.
Abaixo do nome da instituição, justificado, inserir resumo do trabalho (no máximo 5 linhas), fonte Times New Roman 10, e palavras-chave (entre 3 e 5 palavras).
Para citações recuadas fonte Times New Roman 10, recuo de 4 cm à esquerda e espaçamento simples; Notas de rodapé com fonte Times New Roman 10. As indicações bibliográficas dentro do texto deverão ser especificadas da seguinte forma: sobrenome do autor; vírgula; data da publicação; vírgula; abreviatura de página (p.) e a numeração desta(s); ponto. Exemplo: (SERRÃO, 1985, p. 31). A bibliografia apresentada ao final deverá conter apenas obras referidas ao longo do texto. Deve seguir as normas da ABNT. Exemplo: AGAMBEN, Giorgio. A linguagem e a morte: um seminário sobre o lugar da negatividade. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2006.

Os trabalhos completos deverão ser salvos em WORD (.doc / 97-2000) e enviados para o e-mail 7inter@gmail.com até o dia 30 de novembro de 2010.

Não serão aceitas substituições ou modificações posteriores dos trabalhos aceitos para apresentação e/ou publicação. A revisão dos textos é de responsabilidade do(s) autor(es).

3 comentários:

  1. Só uma dúvida: aí diz que as citações recudas devem ter recuo de 4 cm à direita. Não seria à esquerda?
    Pergunto isso só porque surgiu essa dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Mais perguntas:
    1) Os nomes do autor, do orientador e da instituição devem ficar em tamnho 12 mesmo?
    2) As páginas devem ser numeradas?

    ResponderExcluir
  3. Ignorem minhas perguntas, elas já foram respondidas no Twitter.

    ResponderExcluir